quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um pouquinho de mim...

Bom diaaaa...
Hoje começarei a postar o meu emagrecimento!!!
Bom, vou começar falando um pouquinho de mim... tenho 19 anos, 1,57m e peso (ou pesava 61 kg), tentei começar vááárias dietas sozinha, mas sempre acabava em nada eu desistia e descontava tudo em doces e na comida... Foi então q vendo umas fotos de uma apresentação q fiz no curso me dei conta de como eu tinha engordado nos ultimos anos; foi ai que decidi procurar ajuda... e percebi q sozinha eu não conseguiria alcançar meu objetivo, então no dia 06/09/11 procurei ajuda de uma nutricionista... meu imc já estava em 25 (sobrepeso), e minha circunferência abdominal em 91cm, 11cm acima do ideal para minha idade!!!
Foi ai que comecei uma dieta (RA), e estou seguindo firme e forte até hoje 22/09, e espero continuar seguindo até alcançar meu objetivo! Ahhh... hj recomecei minhas aulas de jump e pump (estava parada há um ano). E espero emagrecer com a ajuda de vocês, e que troquemos idéias sobre nosso emagrecimento ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário